Abertas as inscrições para a 2ª Taça Interfirmas de São Bernardino

A Administração municipal de São Bernardino, através do Departamento Municipal de Esportes formado por uma Comissão Organizadora, está promovendo a 2ª edição da Taça Interfirmas do município. Um campeonato de futebol suíço que tem como objetivo principal prover a integração entre o comércio e industrias de São Bernardino. Além de ser mais uma opção de lazer aos bernardinenses.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Nereu Fritzen, a competição que é semelhante a Taça do Agricultor também será nas categorias Masculina e Feminina. Terá início no dia 10 de outubro, ás 13h. Já a fase classificatória está marcada para o dia 24 de outubro também com início ás 13h. e os times que se classificarão irão disputar a grande final  no dia 08 de novembro, com início ás 9h. Todos os jogos acontecerão na sede dos servidores públicos municipais- ASSEMBER.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas com os membros da Comissão Organizadora. No Departamento de Recursos Humanos com Nereu Fritzen ou no Departamento Municipal de Esportes com Orano Ribeiro.

Conforme regulamento interno constituído para este evento, são referências para inscrição:

-Nome Completo do (a) Atleta (a) listado na ficha de inscrição,

-Número do titulo de eleitor (a) do Município de São Bernardino SC, listado na ficha de inscrição,

-Cópia do título de eleitor do município de São Bernardino SC, dos atletas inscritos ou,

-Cópia do Registro Funcional de Trabalho, caracterizando vinculo de trabalho no Município/Empresa, ou,

-Recibo de Pagamento do seu trabalho caracterizando vínculo com a empresa representada, de até no máximo 60 dias retroativos.

A Comissão destaca que Boias Frias, Diaristas, Mensalistas Parcerias, Locação contratual, e ou outros que tenham título de eleitor em São Bernardino e não tendo sido listado ou disputado a 2ª Edição da Taça do Agricultor 2015, estarão habilitados a participar deste evento. “Ressaltamos que cada caso será avaliado pela comissão organizadora referente aos fatores reais de comprovação do vinculo Municipal”, afirma Nereu.

Por se tratar de pequenas empresas constituídas no município de São Bernardino, a composição das equipes para este evento se constituirá e será parametrizada da seguinte forma:

1 – Empresa que tiver 10 ou mais atletas deverá constituir sua própria equipe,

2 – Empresa que não tiver número suficiente de atletas, que são de no mínimo 8, e no máximo 10, poderá constituir sua equipe realizando a fusão com mais uma outra empresa do município, fechando assim os 10 atletas inscritos se for de seu interesse, desde que não sobre atletas de nenhuma dessas duas empresas, (exemplo: empresa contendo 7 atletas, poderá realizar a fusão com mais uma outra empresa que tenha 1 ou 2 ou até 3 atletas para fechar o máximo permitido, se assim for de interesse das duas empresas).

3 – Numa terceira avaliação estará sendo feito o sorteio para a composição de uma terceira equipe para compor o número suficiente de atletas, ou seja de 8 atletas mínimos ou ao máximo de 10 atletas inscritos.

4 – Em um ultimo momento se ainda faltar atletas na equipe, estaremos sorteando atletas individuais tantos quantos tiverem disponíveis, ou necessários para a composição das equipes.

Informações complementares poderão ser obtidas com a Comissão através do fone: 4936540054.