Prefeito de São Bernardino assina apoio a indústrias na abertura da Efacisb

Durante a abertura da primeira Efacisb o prefeito do município de São Bernardino, Waldir Antonio Walker, juntamente com as indústrias beneficiadas pelo Programa Municipal de Incentivo as Indústrias assinam os documentos de obtenção de apoio municipal. O programa visa a geração de empregos e renda para o município.  As empresas beneficiadas que irão assinar os documentos de obtenção de apoio serão: Laticínio São Bernardino, Bella Salla Móveis e Estofados, Águia Resfriadores, Entre na Net Internet e Toper Têxtil.

Além da assinatura do Programa de incentivos também serão assinadas ordens de serviços para a construção da terceira e última etapa do Centro Avançado de Saúde do Município, no valor de R$ 167.910,66 e para a construção de um ginásio de esportes no valor de R$ 590.569,57.  Na abertura também será entregue a chave da retroescavadeira, adquirida na última semana pela Prefeitura de São Bernardino, para o operador de máquinas da Prefeitura, Cinézio Kunz e assinatura de convênio para ampliação da Associação dos Idosos de São Bernardino.