Primeira Efacisb inicia hoje

A primeira Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Bernardino encerra neste domingo, 30 de outubro. Juntamente com a comemoração dos dezesseis anos de emancipação político-administrativa, o município de São Bernardino acontece hoje a abertura da primeira Efacisb. Uma feira que tem o propósito de atrair expositores e investidores nas áreas da agropecuária, comercial e industrial. A feira irá contar com a participação de 41 expositores internos e 34 expositores externos e nos três dias devem passar pelo parque de exposições 20 mil visitantes. A entrada na feira será gratuita nos três dias, será cobrada somente a entrada para o Baile do Chopp que ocorre no sábado com Os Montanari, o ingresso antecipado para o baile custa R$ 12,00. Além do Baile a população também poderá participar gratuitamente dos bailes com Alma Latina e Canarinhos de Cristo que ocorre hoje 28/10 e para encerrar a feira em grande estilo iram ocorrer 4 shows neste domingo, serão eles: Os 4 Latinos, David e Eduardo, Merco Sul e Gilberto e Gilmar.Na coordenação do evento está Leonir Ludwig como presidente da Comissão Central Organização da 1ª Efacisb. A abertura oficial da feira ocorre às 20h e estarão presente o representante do Governo do Estado, Eduardo Pinho Moreira; o secretário Regional Edilson Paulo Ranzan;  o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, Augusto Loureiro e o representante da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Gelson Merísio. Além das autoridades locais como o Prefeito Waldir Antonio Walker; Vice-Prefeito Enio Luiz Klipel e os representantes da Câmara de Vereadores, Valdomiro Follmann.