Atividades desportivas são encerradas com sucesso em São Bernardino

No sábado (26) aconteceu na Associação dos Servidores Municipais Bernardinenses (ASSEMBER) o último evento esportivo de 2015, onde aconteceu o cruzamento entre os quatro primeiros colocados da 2ª Taça do Agricultor e os quatro primeiros colocados da 2ª Taça Interfirmas. Duas grandes competições que aconteceram no segundo semestre de 2015, envolvendo ao todo mais de 500 atletas.

Nesse cruzamento final as equipes que conquistaram o primeiro lugar em cada competição disputaram entre si o título de campeã geral, equipes que conquistaram o segundo lugar em cada competição também disputaram entre si o título e assim sucessivamente até as quartas colocadas de cada competição.

Pela categoria feminina, entre as quartas colocadas, as equipes que conquistaram a vitória foram:

Sec. Mun. Saúde/ Tic tac- 1° lugar na Taça Interfirmas

Sec. Mun. Educação/Creche- 2° lugar na Taça Interfirmas

Laticínios Belos montes- 3° lugar na Taça Interfirmas

Comunidade de Linha Alfa IV- 4° lugar na Taça do Agricultor

Goleira menos vazada: Rozilei, Nadir e Vanessa.

Artilheiras: Emanuely, Josiane, Eliane, Paula, Patricia e Andressa.

Destaque do dia: Fernanda Geremia.

Já pela categoria masculino, entre as quartas equipes colocadas, as equipes que conquistaram a vitória foram:

Comunidade de Linha Erveira- 1° lugar na Taça do Agricultor

Laticínios Belos montes- 2° lugar na Taça Interfirmas

Comunidade de Sede Charuto- 3° lugar na Taça do Agricultor

Comunidade de Linha Guarani- 4° lugar na Taça do Agricultor

Goleiro menos vazado: Vanderlei Netto

Artilheiros: Anderson, Marcos, Volnei, Andreik e John Lenno.

Destaque do dia: Ederson Knob.

Além da premiação aos vencedores, o restante das equipes foram premiadas pela participação. Para a Comissão Organizadora um evento que superou as expectativas. “Mais uma vez o público compareceu em peso prestigiar os atletas que entraram em campo nesse cruzamento. Nós da Comissão estamos muito contentes por mais uma vez termos atingido o nosso objetivo que era promover a integração e amizade entre todos os participantes”. Finaliza o presidente da Comissão, Nereu Fritzen.