Bovinocultura de Leite é tema de palestra na 1ª Efacisb

O Município de São Bernardino foi emancipado há dezesseis anos e desde o início a principal atividade econômica é a produção de gado leiteiro. Ciente da importância desta cultura para o Município os organizadores da primeira Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Bernardino organizaram uma palestra sobre Bovinocultura de Leite com o palestrante Airton Spies, que irá falar sobre novas tecnologias na produção de leite. A prefeitura irá disponibilizar ônibus para a locomoção dos agricultores. Após a palestra será oferecido um almoço para os mais de 150 inscritos. O Prefeito Waldir Antonio Walker ressalta que esta palestra é de grande importância para os produtores, pois “é um instrumento de capacitação, além de propiciar conhecimento e maiores lucros”. A palestra irá ocorrer neste sábado, 28/10, no ginásio de esportes e inicia às 9h30. Inclusive o Presidente da Assembléia Legislativa, Gelson Merísio confirmou presença no evento.