1ª Taça Joana de Canastra e Bocha vai para segunda fase

Proporcionar a integração social de uma forma saudável e de muito companheirismo, levando aos participantes a oportunidade de lazer conhecimento e muita felicidade. Este é o objetivo da 1ª Taça Joana de Canastra e Bocha em dupla, promovido pela administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de São Bernardino.

De acordo com o diretor esportivo, Nereu Bruno Fritzen, a competição faz parte dos Jogos Abertos de São Bernardino (JASB). Participam dos jogos somente associados do grupo da terceira idade Joana.

O início da competição foi no dia 13 de julho e a primeira fase foi encerrada na última quarta-feira (17). Ao todo são 29 equipes que estão participando, dividas entre as seguintes modalidades: Canastra feminina, Canastra masculina, Bocha rolada feminina e bocha rolada masculina.

Conforme avaliação da comissão organizadora que esteve reunida nas dependências do Departamento Municipal de Esportes (DME) na quinta-feira (18), as expectativas em relação a 1ª Taça Joana de Canastra e Bocha sem dúvida alguma já foram superadas. A competição continuará em sua segunda fase nos dias 24 e 31 desse mês, já a grande final está prevista para acontecer no dia 07 de setembro.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino