Abertas inscrições para o 1º JASB de Futebol Suíço

Estão abertas as inscrições para o 1º Jogos Abertos de São Bernardino na modalidade futebol suíço. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Departamento Municipal de Esportes (DME), com o apoio da administração municipal do município. Terá as seguintes categorias: veterano masculino, master masculino, força livre masculino e feminino, sub-16 masculino e feminino e sub-13 masculino e feminino.

De acordo com o coordenador esportivo, Elizeu Mocelim, para participar do campeonato todos os atletas devem morar em São Bernardino, exceto as equipes das categorias master, veterano e força livre masculino e feminino, que poderão inscrever dois atletas que não residam no município. Cada equipe comporta 14 atletas e um técnico.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de agosto na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Os times devem apresentar título de eleitor de todos os atletas. Não haverá taxa de inscrição para ser paga.

Os jogos da categoria master e veterano estão previstos para acontecer nas quartas-feiras a noite na Associação dos Servidores Municipais Bernardinenses (ASSEMBER). Já os jogos das demais categorias estão previstos para acontecer nos campos do município nos sábados a tarde. Haverá premiação de troféu e medalhas para os times de 1° a 4° lugar.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino.