Prefeito de São Bernardino busca recursos

O prefeito de São Bernardino, Waldir Antônio Walker, avaliou positivamente o resultado de sua viagem a Florianópolis, na última semana. Na capital catarinense, o prefeito, juntamente com o vereador Nereu Bruno Fritzen e o secretário de infra-estrutura Marcelino de Almeida, manteve contatos importantes junto aos órgãos do governo do Estado visando convênios para novos investimentos no município.

Entre os convênios, destaque para a liberação de recursos que visa a implantação e  a execução das  obras da Praça Municipal no perímetro urbano do município.

O prefeito também teve a garantia, do governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, para a liberação de recursos na ordem de R$300.000,00 (trezentos mil reais), para a compra de uma retroescavadeira e compra de combustível.

A viagem também serviu para que o prefeito conseguisse reconfirmar algumas subvenções socias para o município que já haviam sido solicitadas.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino