Concluída a construção de barracão industrial em São Bernardino

A administração municipal de São Bernardino, com recursos próprios, investiu na geração de emprego e renda no município através da reforma de um barracão industrial e construção de outro. Foram investidos R$ 29.770,00 na reforma de um barracão já existente no município cuja estrutura havia sido danificada por ocasião de mau tempo. Além disso, R$ 95 mil foram investidos na construção de um novo barracão industrial que compreende 320 metros quadrados de área. Ambas as obras já estão concluídas.

O incentivo a geração de emprego e renda é uma das prioridades da administração, destaca Waldir Antonio Walker, prefeito municipal de São Bernardino. Para ele, é necessário que sejam implementadas ações que impeçam a migração da população para outros municípios em busca de emprego. “Gerando emprego, consequentemente geramos qualidade de vida para nossa gente”, finaliza.

Juliana BalotinAssessora de Comunicação