Comissão da 1ª EFACISB se reúne para avaliação dos preparativos da feira

A Comissão organizadora da EFACISB – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Bernardino reuniu-se na última semana para avaliação dos preparativos da grande feira, que será realizada em São Bernardino nos dias 28,29 e 30 de outubro.

O Coordenador da Feira, Leonir Ludwig, destacou que até o momento a organização para a festa já está superando as expectativas. Conforme a responsável pelas vendas de expositores, Adriana Hentz, 34 dos 41 espaços internos, e 7 dos 18 espaços externos já foram comercializados.

Segundo Leonir a intenção é reunir principalmente expositores locais, mas também de cidades vizinhas para criar novos negócios na indústria, comércio e agropecuária.  Com objetivo de receber os visitantes com harmonia e comodidade, uma atenção especial está sendo dada para a questão da infra-estrutura e da limpeza da feira.  Amplo espaço de estacionamento, praça de alimentação, parque de diversão, seminários e muito mais estarão a disposição dos visitantes.

Confira a programação:

28 de Outubro

17::00 hs – Abertura do parque de exposições

19:00 hs – Solenidade de abertura de Iª EFACISB

20:00 hs – Show com Os canarinhos de Cristo.

22:00 hs – Show com Banda Alma Latina

29 de Outubro

09:00 hs – Abertura do parque

09:30 hs – Palestra sobre bovinocultura de leite

12:00 hs – Almoço participantes

14:00 hs – Tarde criança

19:00 hs – Os 4 Latinos

22:00 hs – Chopp Fest com Os Montanari (1º chopp na lona – inédito na região)

03:00 hs – Encerramento

30 de Outubro

09:00 hs – Abertura do parque

10:00 hs – Valores da nossa terra

14:00 hs – Banda KM

16:00 hs – Show com Deivid e Eduardo

18:00 hs – Banda Mercosul

21:00 hs – Show com Gilberto e Gilmar

24:00 hs – Encerramento

Todos esses atrativos serão com passagem gratuita. Pois, o objetivo do prefeito Waldir Antônio Walker é realizar uma grande festa proporcionando oportunidade de participação a toda população indistintamente.

Informações complementares sobre a feira podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de São Bernardino com a Comissão Central Organizadora.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino