1ª Taça do Agricultor de São Bernardino conta com a participação de 16 equipes

A administração municipal de São Bernardino, por meio do Departamento Municipal de Esportes do município (DME) está promovendo a 1ª Taça do Agricultor de futebol suíço.

Conforme o diretor esportivo, Nereu Bruno Fritzen, essa taça é inédita no município. Tem o objetivo de promover integração entre os moradores das comunidades do município, além de proporcionar envolvimento social.

Os jogos da Taça do Agricultor irão acontecer no Estádio Municipal 19 de julho nos dias 13 e 20 de agosto. Ao todo, são 16 equipes inscritas, sendo que a taça é direcionada somente para agricultores e na categoria masculino. As equipes serão divididas em quatro chaves de quatro times. No dia 13 será a fase classificatória, que classifica apenas as duas melhores colocadas de cada chave para as finais que acontecerão no dia 20.

Antes dos jogos começarem, está programado para o dia 13 ás 08h15 o sorteio dos uniformes para cada equipe, ás 08h30 a abertura oficial da Taça do Agricultor e ás 09h o início dos jogos.

Para o diretor esportivo, realizar uma competição como a Taça do Agricultor no município de São Bernardino é gratificante. “Nos sentimos felizes em virtude das equipes aceitarem esse sistema de disputa e de certa forma queremos também agradecer todas as pessoas que ajudaram a proporcionar esse modelo de atividade esportiva e que também está acreditando na Taça do Agricultor”, finaliza.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino