Curso de biscoito caseiro

O CRAS, Centro de Referencia de Assistência Social de São Bernardino em parceria com o SENAR e com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou nos dias 17 e 18 de maio de 2010, um curso de Biscoito Caseiro. O curso teve a participação de13 mulheres que aprenderam a produzir biscoitos diversificados.

O curso foi ministrado pela instrutora Ires Lazarotto de São Lourenço do Oeste, e teve grande êxito, já que além de toda a preparação de alimentos as alunas tiveram noções de higiene e cuidados com a alimentação. As participantes gostaram muito do curso, e pretendem montar uma cooperativa para a fabricação dos biscoitos.

No CRAS “Todo o trabalho visa promover emancipação social das famílias, desenvolvendo a cidadania para cada um de seus membros”.

CRAS – Oferecendo oportunidades iguais a quem a vida deu caminhos diferentes.