Administração realiza entrega de uniformes para alunos da rede municipal de ensino

Nesta terça-feira(14) os alunos da rede municipal de ensino de São Bernardino receberam o agasalho escolar 2015. Na ocasião estiveram presentes o prefeito, Ivo Ludwig, vice-prefeito, Leandro Galupo, o secretário de educação, Ederson Bevilaqua e demais professores e profissionais da educação.

O uniforme escolar completo contém um casaco, uma calça e uma camiseta personalizadas com o brasão da prefeitura e confeccionadas com material de ótima qualidade. De acordo com o prefeito, Ivo, tudo entregue com muito carinho para promover maior bem-estar aos alunos.

Para o vice-prefeito, Leandro, além de aquecer os alunos uma forma de transformar uma escola mais igualitária.