Comemoração ao 27º aniversário do Município

No dia 17 de Julho de 2022 acontecerá a tradicional festa em comemoração ao 27° aniversário de São Bernardino.

Para tratar da organização do evento, o Prefeito Dalvir Luiz Ludwig e Vice-Prefeito Jair Xavier reúnem-se na ultima terça-feira dia 17 de maio de 2022 com os servidores municipais, para debater sobre a programação e formar a Comissão Central Organizadora (CCO).

Em comum acordo foi indicado para a presidência da Comissão, o Professor Gilvane Alves, todos os demais servidores serão membros da comissão.
A programação da agenda de atrações já está definida e em breve será divulgada.

O Presidente destaca que está edição será uma das melhores, se não a melhor já executada, agradando desde as crianças até os idosos.

Há muito trabalho pela frente, todos precisamos nos envolver para o sucesso do evento, apostando, inovando e ousando; revela o Presidente. “Não tenho dúvidas em equipe realizar a maior festa desse gênero em nosso belo município”.