BOAS PRATICAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA em conjunto ao SEVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL DA SECRETARIA DA AGRICULTURA E A AGENTE DE EPIDEMIOLOGIA, realizou nesta ultima quinta-feira dia 24/08/2023 das 14:00hs as 18:00hs nas dependência da Escola Municipal Aldino Leo Scheid – Auditório Almiro Krindges o curso gratuito de BOAS PRATICAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS, ministrada pelo o Instituto Federal de Santa Catarina Câmpus São Miguel do Oeste – IFSC, este curso contou com a presença de vários pessoas do comércios e também pessoas físicas interessadas em manipulam alimentos. O curso de Boas Pratica e Manipulação de Alimentos foi realizada na intenção de que os manipuladores tenham uma melhora em suas praticas no processo e no cuidados ao estar preparando e servindo os alimentos de boa qualidade ao consumidor garantido assim o seu bem estar e saúde.
Esse curso contou com trinta e um (31)participantes os quis estão relacionados abaixo.

Adrieli Meneghini, Clarice N. Albert Riffel, Eliane Santos Carniel, Elza Martins Alves, Elizandra Almeida Lara, Elaene da Aparecida de Cesaro, Ezequiel Frizon, Eduarda Maria Jantsch, Fernanda Krindges, Juraci Leonardo Rauber, Lori Maria O. Mallmann, Luana Fritzen, Lurdes Klein, Lucas Follmann, Martina Stang, Roseli Vareli Faenello, Rozenilde dos Santos, Silvano Cacildo Klein, Terezinha Fatima F. Goettens, Vanuza Nespolo, Jacson de Macedo, Luciana Schvierk, Juliana Lages, Senir Brum, Clarice Lopes, Olivia Teles, Edina Paula D. P. dos Santos, Marciane Scarmim, Angelica Pelenfir, Rodolfo Vendrame Gritti e Giomar Pastorello Lopes.