1° Jasb na modalidade futebol suíço é encerrado em São Bernardino

No sábado (03), aconteceu no Estádio Municipal 19 de Julho a solenidade de encerramento do 1º Jasb- Jogos Abertos de São Bernardino- na modalidade Futebol Suíço.  A competição foi promovida pela administração municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esportes e Departamento Municipal de Esportes (DME).

De acordo com o diretor de esportes e organizador da competição, Nereu Bruno Fritzen, os jogos serviram de opção esportiva e lazer para os desportistas bernardinenses. “Promoveram integração, amizade e descontração entre as equipes”, destaca. O Jasb foi dividido em sete categorias, sendo elas: Veteranos, máster, força-livre masculino, força-livre feminino, sub-16 masculino, sub-16 feminino e sub-13 masculino.

A classificação da cada categoria ficou assim composta:

Categoria veteranos

Categoria sub-13 masculino

1° lugar: Só nóis é F.C

2° lugar: E.C São Bernardino

A Administração municipal agradece a todas as pessoas que ajudaram para que este evento, mais uma vez fosse de tamanho sucesso. O Diretor de Esportes agradece , em especial, as 44 equipes participantes, seus dirigentes e torcedores. “O brilho e o espetáculo da competição se deu pela disciplina, lealdade e o respeito que todos os envolvidos propagaram”, destaca.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a DME agradecem a administração municipal através do prefeito, Waldir Antonio Walker, vice prefeito Enio Luiz Klipel, e toda a equipe de colaboradores, pelo suporte geral. Também agradecem a S.R.C 19 de julho pela parceria, ASSEMBER e comunidades do interior do município pela prestatividade.

Dieila Zanetti: Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino