POSSE DO PREFEITO MUNICIPAL COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

Na manhã de hoje (01), estiveram presentes no gabinete do prefeito Adeli Riffel, o Capitão Edimilson Jose Silvino, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de São Miguel do Oeste, o Tenente Rodinei Eleodoro, Delegado de Serviço Militar e o servidor municipal responsável pela junta de serviço militar do município, Alcino Borges.

O objetivo do encontro foi empossar o prefeito municipal como Presidente da Junta de Serviço Militar após o juramento diante da bandeira. Depois de empossado o presidente passou a ter direitos e obrigações, entre as quais, de nomear e exonerar o secretário da junta de serviço militar, presidir as solenidades de entrega de certificado de dispensa de incorporação, entre outros.