Processo Eletivo para formação do Conselho Estadual da Cultura – Etapa Municipal

CONVOCAÇÃO

O Município de São Bernardino/SC, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com o Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste, CONVOCA todas as entidades organizadas da sociedade civil, artistas e afins de áreas artísticas-culturais do município de São Bernardino/SC, interessados em participar do Processo Eletivo do Conselho Estadual de Cultura em sua etapa Municipal a ser realizado através de Fórum Intermunicipal às 14:00 horas, do dia 27 de Março de 2019, no Teatro Professor Arno Etges, anexo ao Centro de Eventos do Município de São Lourenço do Oeste.

Os interessados deverão fazer sua inscrição por meio do site http://mapacultural.sc.gov.br até a data do evento.

Conforme Portaria Estadual STCE Nº 104 de 05/11/2018:

Art. 7o Para participar do processo eletivo serão observadas as seguintes condições:

a) Para todos:

I – idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, na data da inscrição;

II – cadastramento na plataforma MAPA CULTURAL SC, http://mapacultural.sc.gov.br/, através do link: http://mapas.cultura.gov.br/oportunidade/1061/

Art. 12. Cada município poderá eleger até 20 (vinte) representantes, sendo 2 (dois) representantes para cada uma das 10 (dez) áreas artístico-culturais, descritas no Anexo I.

Observação: Para agilizar o processo de inscrição, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, informa que o interessado pode comparecer na sede desta Secretaria com os documentos pessoais, que será auxiliado no processo de inscrição e esclarecimento das dúvidas.

É importante a participação dos agentes de cultura do município para indicação das prioridades do setor de cultura do município.

Se você se enquadra no PERFIL DE ÁREA ARTÍSTICO- CULTURAL constante do Anexo I, não deixe de se inscrever!!!