Extrato do Convênio Estadual nº2016TR0589, da liberação e aplicação de recursos.

Em atendimento a Cláusula Sétima, inciso VII, do Convênio Nº2018TR0589 – FUNDO DEDESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO, Celebrado com o Estado de Santa Catarina, através da – ADR-Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste/SC com o objetivo de RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDINO-SC, através da aquisição de 4860M3 de mistura de pedra brita, pedrisco, pó de pedra para utilizar numa extensão de 18 Km de estradas, conveniado no valor de R$ 249.998,40 de repasse, comunicamos que a ADR/SLO repassou no dia 12/11/2018 o restante do valor licitado e contratado com a empresa vencedora no valor de R$ 183..255,74 na conta corrente do referido convênio aberta na Agência 1718-3 BB. Conforme inciso X da cláusula VII do referido Convênio este recurso foi aplicado em Fundo de Aplicação de Curto Prazo, disponíveis para ser utilizados no pagamento da aquisição das pedras britas conforme forem entregues pela empresa vencedora no pátio de máquinas. O Município será responsável pela recuperação das estradas com a utilização de seus maquinários. Referido convênio tem vigência de 07/06/2018 até 30/12/2018,  que por meio da Recuperação de Estradas conforme trechos definidos em projeto de engenharia civil visa a melhoria na infraestrutura viária do Município em especial na agilidade e segurança do transportes de insumos, transporte da produção agrícola e do transporte escolar.

Adeli José Riffel –          Prefeito Municipal