Ato 005 – Homologação final das inscrições – Processo Seletivo Público n° 01/2018

O Prefeito Municipal de São Bernardino, Estado de Santa Catarina, torna público para conhecimento dos interessados a relação de candidatos inscritos, inexistindo recursos protocolados acerca da publicação provisória, de acordo com o estabelecido no Edital do Processo Seletivo Público n.º 01/2018, conforme lista de candidatos por cargo, constante no ANEXO I desta publicação. Ficam convocados, desde já, todos os candidatos abaixo relacionados, a prestarem a prova objetiva, no dia 02 de dezembro de 2018, no Núcleo Escolar Aldino Léo Scheid, situado na Rua da Praia, n.º 564, Centro, no Município de São Bernardino – SC, conforme estabelecido na publicação inerente à convocação da Prova Objetiva.