Prefeito reúne secretários para primeira reunião de governo

Durante essa semana, o prefeito, Adeli Riffel e o Vice, Claudir dos Santos, reuniram-se com os integrantes da nova gestão da Prefeitura para tratar de assuntos administrativos. Os secretários municipais repassaram ao prefeito e vice, um resumo da situação encontrada em cada secretaria. Expressaram suas dificuldades, dúvidas e sugestões.

Para o prefeito, uma ação que fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na solução dos problemas. Ele avalia esses dois meses de mandato positivamente. “Passaram-se 60 dias de mandato. Um período de muita cautela, planejamento e organização, onde apesar das dificuldades e da mudança na gestão estamos confiantes que estamos no caminho certo”.

Também afirma estar satisfeito com a equipe de secretariado, pois cada um está desenvolvendo sua função com muita dedicação.

O chefe do executivo ressalta que agora é ainda um momento de transição, mas após os 100 primeiros dias será feito uma avaliação mais geral do mandato. “Prezo muito pela gestão do desenvolvimento e acho que com essa equipe organizada estaremos alcançando o objetivo do nosso plano de governo onde um dos objetivos principais é exercer as ações prezando pela legalidade dos atos”, finaliza.

Comunicação

Na oportunidade também foram reunidos diretores e demais representantes municipais para discutir a importância da divulgação das atividades de todos os setores, valorizando os servidores e se adequando a Lei da Transparência.