São Bernardino comemora aniversário de emancipação político-administrativa

No dia 19 de julho deste ano o município de São Bernardino celebra o 20º aniversário de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, a administração municipal está programando um dia festivo e especial. Será no domingo (19) no Centro Comunitário do município, onde haverá a seguinte programação:

09h30– Saída dos ônibus de todas as comunidades do interior do município conforme o roteiro normal dos transportes escolares;

10h: Recepção das autoridades e do público em geral;

11h: Solenidade de abertura;

12h: Almoço (trazer talheres);

13h30:  Início do matinê com animação da Banda Nave Som;

15h: Corte do Bolo em comemoração aos 20 anos do Município;

16h: Encerramento com retorno dos ônibus para as comunidades.

Para o prefeito, Ivo Ludwig, um orgulho fazer parte dessa comemoração. Convida a todos para que participem da festa. “Eu em nome da administração municipal convido a todos para se fazerem presentes neste evento para comemorar esta data histórica, a vida das pessoas, seu trabalho, sua pujança, no sentido de proporcionar cada vez mais o desenvolvimento cultural, social e econômico do município e de sua gente”, finaliza Ludwig.