Flores embelezam Núcleo Escolar Aldino Leo Scheid

Na última semana todos os alunos do Núcleo Escolar Aldino Leo Scheid colocaram a mão na terra para plantar mudas de flores na escola. Segundo a diretora Giany Petica, o intuito da atividade foi promover o embelezamento e a valorização do meio ambiente na área escolar.

Cada aluno ficou responsável por levar uma muda de flor e terra adubada. Além da atividade deixar a escola florida com uma variedade de plantas, também promoveu conscientização incentivando as crianças a plantar e cuidar.

Os alunos foram acompanhados pela diretora da escola e pelos demais professores que orientavam e explicavam como as crianças tinham que fazer.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino