Novo veículo foi adquirido para a Secretaria municipal de Saúde de São Bernardino

Aconteceu na manhã de sexta-feira (29) na Unidade Básica de Saúde de São Bernardino a entrega do veículo Pálio Essence 1.6 4 portas. O ato contou com a presença do prefeito municipal, Ivo Ludwig, do vice, Leandro Galupo, do secretário de saúde, Lacir Piaia, do secretario de administração, Vanderlei Heckler, e do controlador interno, Alcino Borges.

Segundo o prefeito, o veículo foi adquirido pela Administração Municipal através do convênio firmado com o Estado de SC através da SDR de São Lourenço do Oeste oriundo de emenda parlamentar de Deputado Estadual. O valor do repasse é de R$ 25.000,00 e a contrapartida do município de R$ 15.850,00 totalizando um valor de R$ 40.850,00.

O veículo será utilizado pela Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes para hospitais e clínicas médicas na região. De acordo com o secretário, Lacir Piaia, este é o segundo veículo adquirido para a Secretaria de Saúde em pouco menos de sessenta dias com dois convênios diferentes.