Associação Comunitária é beneficiada com R$10.000,00

Na quarta-feira, 23 de outubro, a Associação Comunitária de Linha Erveira foi beneficiada com recursos do Fundo Social do Estado de Santa Catarina. Esses recursos no valor de R$10.000 ,00 foram obtidos através de subvenções sociais.

Foram utilizados para a aquisição de móveis que serão usados para manutenção da entidade, oferecendo melhores condições e qualidade de vida, para todas as pessoas da entidade, comunidade e entorno.

Esse benefício fará com que a entidade se mantenha ativa, pois através da nova mobília, dos eletrodomésticos e demais utensílios será feita a reestruturação interna do local, oferecendo melhores condições físicas internamente em propor, preparar, e conservar alimentos, tanto quanto para oferecer melhores condições de comodidade a todas as pessoas que participam e frequentam a  entidade.

Para a diretoria da associação uma conquista, pois o local sempre é usado para realizar palestras instrutivas nas áreas de saúde, educação e assistência social, periodicamente. Além disso é realizado também eventos sociais e comunitários que a entidade promove durante o ano, assim oferecendo um local mais adequado e arejado, para toda entidade, comunidade e região, priorizando as ações em direção ao bem estar das crianças, dos jovens, das mulheres, dos idosos e de todas as pessoas mais carentes da comunidade.