1ª Taça Integração de Sinuca é realizada em São Bernardino

Estão abertas as inscrições para a 1ª Taça Integração de Sinuca 2012. O campeonato promovido pela administração municipal, através do Departamento Municipal de Esportes- DME, tem como objetivo principal a integração social entre a comunidade bernardinense.

Segundo o supervisor administrativo, Nereu Fritzen, a competição será disputada nas categorias individual e dupla , força livre masculino e feminino. Ele destaca que  podem ser inscritos somente um atleta para a categoria individual e três atletas para a categoria dupla.

Poderão participar do campeonato atletas que residam no município, que erão que comprovar residência em São Bernardino. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de junho.