Alunos da rede municipal recebem visita de prefeito e secretária de educação

O prefeito municipal de São Bernardino, Waldir Antônio Walker, assinou no início do mês de dezembro, o convênio de transferência de gestão do ensino fundamental. O acordo fez parte do Programa de Parceria Educacional Estado/Município, proposta pelo Governo do Estado. O objetivo é unificar recursos, estaduais e federais, entre as redes estadual e municipal e melhorar a qualidade de atendimento aos alunos das escolas públicas.

Com a assinatura desse convênio, foram transferidos um total de 237 alunos, do ensino fundamental da Escola de Educação Básica São Bernardino, à prefeitura. Na tarde de sexta-feira, 16, o prefeito Waldir, juntamente com a secretária de educação, Fernanda Geremia, a Diretora Iara e Asssitente pedagógica Olinda, esteve visitando todas as salas de aula para cumprimentar os alunos que foram transferidos para a rede municipal.

Veja fotos