1ª Taça Interfirmas de São Bernardino reúne cerca de 200 atletas

A administração municipal de São Bernardino, por meio do Departamento Municipal de Esportes do município (DME) está promovendo a 1ª Taça Interfirmas de futebol suíço. Segundo o diretor esportivo, Nereu Bruno Fritzen, essa taça, assim como a Taça do Agricultor, é inédita no município. Tem o objetivo de promover integração entre o comércio de São Bernardino, além de proporcionar envolvimento social.

Neste sábado, dia 10, acontece no Estádio Municipal 19 de julho a abertura dos jogos. Ao todo, são 12 equipes inscritas, aproximadamente 200 atletas, sendo que a competição é direcionada somente para empresários e funcionários do comércio e indústrias de São Bernardino.

As equipes estão divididas em quatro chaves de quatro times. Neste sábado acontece a fase classificatória, que classifica apenas as duas melhores colocadas de cada chave para as finais que acontecerão no dia 18. Antes dos jogos começarem, ás 14h acontece a abertura oficial da taça e ás 14h30 acontece o sorteio dos uniformes para cada equipe.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino