Rede Pública Municipal de Ensino realiza passeata de conscientização para preservação do meio ambiente

Na manhã desta quarta-feira (07), alunos da Rede Municipal de Ensino de São Bernardino realizaram uma passeata pelas ruas da cidade, acompanhados dos professores e munidos de cartazes com frases impactantes em favor da preservação da natureza.

Em frente a sede da Prefeitura Municipal, os alunos realizaram uma apresentação artística para ilustrar o tema “preserve o meio ambiente” e realizaram Mostra de trabalhos de artesanato feitos a partir de material reciclável.

Para o prefeito Waldir Walker, que acompanhou a ação, a realização de trabalhos como este são de fundamental importância para que as crianças aprendam o valor da preservação ambiental e as drásticas conseqüências decorrentes da poluição.

A população de São Bernardino compareceu à Mostra, que foi também coordenada pela secretária Municipal de Educação, Fernanda Geremia.

Jornalista Juliana Balotin(49) 8832-1734