Prefeito de São Bernardino assina convênios com a SDR São Lourenço do Oeste

Na segunda-feira (05), o prefeito municipal de São Bernardino, Waldir Antônio Walker, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste para firmar dois convênios. Um para recursos financeiros destinados ao Projeto Morar Melhor e outro para recuperação de estradas e propriedades do município de São Bernardino.

Os dois convênios juntos, totalizam um valor de R$300.000,00. O convênio assinado para recursos financeiros destinados ao Projeto Morar Melhor, é para atender a comunidade carente do município. Visa reformar e ampliar casas dos munícipes em situação precária. A SDR repassou para este projeto, R$110.000,00 e o município dará uma contrapartida de R$19.611,90.

Já em relação à recuperação das estradas a SDR assinou convênio de R$190.000,00 e a prefeitura arcará com a contrapartida no valor de R$33.984,00.

Para o Secretário de Desenvolvimento Regional, Edilso Paulo Ranzan, esses dois convênios garantem ao município de São Bernardino mais desenvolvimento e dignidade. “O Projeto Morar Melhor é uma grande iniciativa, que beneficiará muitos moradores carentes da cidade. Aliado ao projeto, a recuperação de estradas garante uma qualidade de vida melhor aos catarinenses, que é um dos compromissos do Governo do Estado”, afirma.

Da mesma forma, o prefeito municipal, Waldir Antonio Walker destaca que “os dois convênios são de extrema importância para o município, bem como outros recursos que estamos conseguindo, como convênio para melhorar o Centro de Idosos e outros”.