1º JASB de Futebol Suíço terá início neste sábado

Acontece neste sábado (03) o início do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2011 de São Bernardino. O evento, que faz parte do 1º Jogos Abertos de São Benradino- JASB é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte com o apoio da administração municipal. Tem o objetivo de promover integração social e oportunidade de lazer com direitos e deveres iguais. Visa a união e igualdade social.

Para a Comissão Organizadora, este evento torna claro que o município e as pessoas que vivem nele são realmente apaixonadas pelo futebol. Pois, irão participar  42 equipes divididas em sete categorias, sendo elas: veterano masculino, master masculino, força livre masculino e feminino, sub-16 masculino e feminino e sub-13 masculino e feminino. Conforme o diretor de esportes, Nereu Bruno Fritzen, serão mais de 600 atletas envolvidos no evento diretamente.

A abertura dos jogos acontecerá do Estádio Municipal 19 de julho. Terá a seguinte programação:

14h- Abertura oficial com a presença de autoridades e de representantes das equipes participantes;

15h- Jogo de abertura- Modalidade força livre masculino: S.C.C 19 de julho piazinhos x A.E Bonetti Guarafrios;

16h- Jogo da modalidade força livre feminino: E.C Flamengo São João x E.C Aliança S. Charuto;

17h- Jogo da modalidade força livre masculino: E.C Cruzeirox S.R.C 19 de julho/madereira;

O Departamento Municipal de Esportes ressalta que todas as equipes inscritas deverão comparecer obrigatoriamente, ao menos com cinco atletas uniformizados, na solenidade de abertura.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino