PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL POR 5 DIAS

Na manhã de ontem (22), foi realizada a transmissão de posse do cargo de Prefeito Municipal para a Presidente da Câmara de Vereadores, Aline Riffel para um período de 05 (cinco) dias. A Prefeita Municipal em exercício assume a Prefeitura Municipal, durante a viagem do Prefeito Municipal Dalvir Luiz Ludwig e Vice Prefeito Municipal Jair Alves Xavier à Brasília em busca de emendas/recursos para o nosso município. O objetivo da designação para que a Presidente da Câmara de Vereadores assumisse a Prefeitura Municipal durante este período, é dar seguimento e agilidade aos projetos que estão sendo realizados, como o asfalto até a Linha São Paulinho, a aquisição de trator de esteira, conjunto habitacional, água da Linha São José e demais projetos.