AUDIÊNCIA PÚBLICA para ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2022-2025

MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDINO – SC, através da Secretaria de Administração e Fazenda, juntamente com o Sistema de Controle Interno, convida a população em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA para ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2022-2025.

Em razão da vigência automática, no âmbito do Município de São Bernardino, dos Decretos emitidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina, bem como as regulamentações da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, contendo medidas para o enfrentamento da infecção humana pelo novo coronavírus (COVID-19), a Audiência Pública para elaboração do PPA 2022/2025, será realizada através da coleta de propostas via e-mail e ou por telefone.

Para apresentação de sugestões, todo munícipe interessado poderá apresentar sua proposta, no período de 12/07/2021 até o dia 23/07/2021, através do e-mail: cinterno@saobernardino.sc.gov.br ou através do telefone (49) 3654-0054 com Taiza Carniel, Secretária da Administração e Fazenda e/ou com Giovane Mello, Coordenador do Sistema de Controle Interno.

Todas as propostas serão criteriosamente avaliadas, havendo condições de implementa-las, haverá contato com o autor para adequação ou a confirmação da inclusão no Projeto de Lei do Plano Plurianual 2022-2025.

O Plano Plurianual é um instrumento previsto na Constituição Federal (art. 165), que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para o período de quatro anos. Nele estão contempladas as principais ações que o Poder Público realizará para atender as necessidades da população.

Participe, é a sua oportunidade de contribuir para o planejamento do Município de São Bernardino para os próximos quatro anos.

Desde já agradecemos a presença de todos.