Emoção toma conta dos gramados no estádio 19 de julho

No último domingo (26), aconteceu no estádio da Associação Esportiva e Cultural 19 de julho a semifinal da categoria força-livre masculino. Quatro times entraram em campo com o mesmo objetivo: conquistar a vaga para a grande final do 7° Campeonato Regional de Futebol Suíço – 4ª Copa Cresol.

No primeiro jogo do dia os times que se confrontaram foram AEC 19 de Julho “A” x Cresol Pedra Branca/Superalfa/C. Martins. Em uma partida emocionante, após muitas oportunidades de gol, o 19 de Julho fez o primeiro gol da partida no final do segundo tempo. Logo em seguida, o Cresol Pedra Branca empatou com um gol de falta fechando o placar em 1×1. A decisão nos pênaltis fez com que 19 de julho obtivesse a vitória.  Agora o time já está focado rumo a grande final.

Posteriormente, os times que se confrontaram foram União Beneficente Três Voltas/Slo x Martarelo/Rede Oeste/Vitorino. Também em uma partida eletrizante, após fechar o placar em 1×1, disputaram a vaga para a final nos pênaltis. União Beneficente Três Voltas/Slo, após muito esforço, obteve a vitória.

A grande final dessa emocionante competição está marcada para o dia 09 de maio. Já neste sábado (02) haverá a disputa de 3° e 4° lugar das três categorias. Confira a tabela dos jogos:

 

Categoria força-livre feminina

14h30

19 de Julho/Sb X Cooper Itaipu/Criativa Modas/Const.Guzatti/Saltinho

 

Categoria Veteranos

15h30

CME Novo Horizonte x Camping Cechetti/CERÊ

 

Categoria força-livre masculino

16h30

Martarelo/Rede Oeste/Vitorino x Cresol Pedra Branca/Superalfa/C. Martins.

Todos estão convidados para prestigiar e participar da reta final desse campeonato.