Campeonato de Futevôlei e Voleibol é encerrado em São Bernardino

Em solenidade de premiação equipes comemoram juntas demonstrando alegria e espírito esportivo

Na sexta-feira (20) aconteceu na Associação dos Servidores Municipais Bernardinenses (Assember) a solenidade de premiação dos jogos de areia, 1° Campeonato de Voleibol e 2° Campeonato de Futevôlei. A atividade, promovida pela administração municipal, através do Departamento Municipal de Esportes (DME) contou com a presença de atletas, organização e autoridades.

Conforme a Comissão Organizadora o campeonato teve a participação de 12 equipes no Voleibol masculino e feminino e 14 equipes de Futevôlei masculino e feminino.

A classificação das equipes foi a seguinte:

Voleibol Masculino

1º lugar : Amigos do Romario

2º lugar : Grêmio Atlético

3º lugar : E.C Manjolinho A

4º lugar : Os Piazinhos da Vila

Voleibol feminino

1º lugar : As Meninas do Volei

2º lugar : Viva Volei

3º lugar : Quarteto Fantástico

4º lugar : As Meninas da Câmara

Futevôlei masculino

1º lugar : Os Piazinhos da Vila

2º lugar :Líder Contábil A

3º lugar : Agrowalker

4º lugar : Madeireira São Bernardino

Futevôlei feminino

1º lugar : Cia do Lanche

2º lugar : Quarteto Fantástico

O prefeito municipal, Waldir Antonio Walker, que esteve presente no cerimonial de premiação destacou que "mais uma vez a comunidade bernardinense, teve uma opção de lazer, com oportunidade e igualdade, onde vários atletas participaram e trouxeram alegria e integração". Ele também parabenizou todas as equipes que participaram tornando o campeonato um sucesso.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino