Rainha do município é eleita Garota Genoma Colorado do Núcleo São Bernardino/Campo Erê

No sábado, dia 05, aconteceu no Tênis Clube de Campo Erê, o Jantar Dançante com a escolha da Garota Genoma Colorado 2012 do núcleo de São Bernardino/Campo Erê. A rainha do município de São Bernardino, Giziane Ribeiro Tiber, de 15 anos, com sua beleza e simpatia conquistou os jurados, ficando em 1º lugar no concurso. A 2ª colocação ficou com Alana Poronizack e a 3ª com Josilei Lemes Peixoto.

Na noite, também teve a escolha da Garota e Garoto Genoma Colorado Mirim. De 15 participantes disputando a vaga de Garoto Genoma Colorado Mirim, representando o município de São Bernardino, Ryan Mateus Fritzen foi eleito, vendendo mais de 2.500 números de rifa. Já o título de Garota Genoma Colorado Mirim ficou com Nicoli Piccini do município de Campo Erê.

Conforme a organização, de sete meninas e 15 meninos vendendo números de rifa, foi arrecadado para o Genoma mais de 15 mil reais. O sorteio da rifa aconteceu logo após o desfile. Os ganhadores foram:

1º Prêmio (uma bicicleta): Bagio Comércio de Combustível

2º Prêmio (uma câmera digital): Ivan Vanz

3º Prêmio (um celular): Denis Kreçay

4º prêmio (uma bola):  Ana Clara Metz

O prefeito municipal, Waldir Antonio Walker, que esteve presente no jantar parabeniza todos os participantes, em especial os candidatos de São Bernardino, Giovanna Becker, Ryan Fritzen, Ana Claudia Almeida, Giziane Ribeiro e Valéria Albert, que representaram muito bem o município. Ele também convida a todos para torcer pela rainha Giziane, que ainda este mês estará em Porto Alegre no estádio do Internacional, em busca do título de Garota Genoma Colorado do Brasil.

Crédito das fotos: slowvideo informática

Veja mais em : www.slowvideo.com.br/social.php?id=73