Inscrições abertas para campeonato municipal de bocha rolada e jogo de 48

A administração municipal de São Bernardino, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), está promovendo o campeonato de bocha rolada e jogo de 48. A competição faz parte dos jogos abertos de São Bernardino (1ºJASB). As inscrições para participar do campeonato vão até o dia 29 de setembro.

De acordo com o diretor esportivo, Nereu Bruno Fritzen, na modalidade bocha rolada poderão ser inscritos até cinco atletas, já no jogo de 48, três atletas. Os jogos estão previsto para começar no dia 02 de outubro. Irão acontecer nas comunidades e na sede do município.

O congresso técnico será no dia 29 de setembro ás 19h no auditório da Secretaria Municipal da Educação. O diretor de esportes destaca que todas as fichas de inscrições deverão ser entregues completamente preenchidas, com nome e título de eleitor de todos os atletas.