Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros confirmam presença na 1ª Efacisb

Na última terça-feira (16) o coordenador da Comissão Central Organizadora da 1ª Efacisb, Leonir Ludwig, e o responsável pela infraestrutura da feira, Adelar Banaszeski estiveram presentes na Delegacia de Polícia Cívil do município tratando de assuntos relacionados a segurança da 1ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Bernardino.

A Feira acontece nos dias 28,29 e 30 de outubro e pretende reunir milhares de pessoas. Por ser considerado um evento de grande aglomeração de pessoas, a Efacisb terá um espaço próprio dentro da feira para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Isso sem dúvida alguma irá contribuir com a segurança do público que visitará a Feira.

Além disso, a empresa Pátria Seguranças foi contratada para ficar responsável pela segurança da feira prevenindo e protegendo as pessoas de qualquer eventualidade. Conforme o coordenador da feira, estão previstos cinco seguranças das 18h às 24h no dia 28/10, dez seguranças das 18h ás 04h da madrugada no dia 29/10 e 10 seguranças, das 14h às 24h no dia 30/10.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino