Inauguração da Biblioteca Municipal Professor Nelson Pedro Hentz

Nesta terça-feira, dia 06 de dezembro, aconteceu a inauguração da Biblioteca Municipal Professor Nelson Pedro Hentz, onde estiveram presentes os familiares do Professor homenageado, ocasião também em que foi contada a trajetória pessoal e profissional de Nelson, como educador.
Evento de entrega e realização de autógrafos dos livros produzidos pelos alunos do 1º e 4º ano do ensino fundamental do Núcleo Escolar Aldino Léo Scheid, que foi o resultado do Projeto Permanente de Leitura, denominado “Pequeno Leitor” em execução na escola, durante todo ano de 2022.
O trabalho de construção dos livros foi coordenado pelas professoras regentes de cada turma, a saber, Silmara Walker Motter e Rosangela Lúcia Fritzen Luzzi do 1º ano, Vera Lúcia Ludwig Pesavento e Jackeline Garcia do 4º, com apoio da Supervisora Educacional Cynthia Maria Schroeder juntamente com a Diretora do Núcleo Escolar Silvete Dendena Negri, contando ainda com a organização do evento pela Insignare – Assessoria Educacional, das professoras Maike Elize Tecchio e Ana Paula Dal Santo, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação, sob direção da Secretária Fernanda Geremia Walker, e da Administração Municipal, representada pelo prefeito Sr. Dalvir Luiz Ludwig.