Alagamento, inundação e/ou destelhamento
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
SERVIÇO OFERECIDO
Verificação do local informado, orientação sobre riscos existentes, encaminhamentos necessários aos afetados.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: 10Tempo para conclusão do serviço: imediato
Defesa Civil
De Segunda a Sexta-feira
Fone: 49 3654 0054
Das 7h30m as 11h00m e das 13h00m as 17h00mm
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: 10Tempo para conclusão do serviço: imediato
Defesa Civil
Das 7h30m as 11h00m e das 13h00m as 17h00mm
Rua Verônica Scheid, 1008, Centro
89982-000
De Segunda a Sexta-feira
Passo a Passo
1
Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço A forma do serviço para atendimento emergencial pedido presencial junto ao Prédio da Prefeitura, contato telefônico (49) 3654-0054, e e-mail saobernardino.resiliente@gmail.com O atendimento é das 7:30 as 11:30 das 13:00 as 17:00.Informações Adicionais
Defesa Civil
Locais e formas para o usuário a) As formas para apresentar manifestação são: b) Presencial juto a prefeitura no endereço Rua Verônica Scheid, nº 1008 Centro, São Bernardino - SC c) Por telefone (49) 3654 00540 d) E-mail: saobernardino.resiliente@gmail.com e) Ouvidoria do Município Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/saobernardino/index/solicitar-informacoes Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários As manifestações serão recebidas e respondidas por meio do canal de comunicação escolhido pelo usuário. Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações devem ser consultadas no mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário
Locais e formas para o usuário a) As formas para apresentar manifestação são: b) Presencial juto a prefeitura no endereço Rua Verônica Scheid, nº 1008 Centro, São Bernardino - SC c) Por telefone (49) 3654 00540 d) E-mail: saobernardino.resiliente@gmail.com e) Ouvidoria do Município Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/saobernardino/index/solicitar-informacoes Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários As manifestações serão recebidas e respondidas por meio do canal de comunicação escolhido pelo usuário. Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações devem ser consultadas no mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário
Órgão / Entidade responsável
- Gabinete -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos