MAIS UM VEÍCULO NOVO PARA A SAUDE

A Administração Municipal de São Bernardino através do FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE, recebeu na manha de hoje a entrega do Veículo Toyota Yaris 1.5 novo, ano 2022/2023 com ar condicionado  e air bag para todos os ocupantes, conforme processo licitatório e contrato celebrado com a empresa Sperandio Motors Comercio de Veículos Ltda. O objeto entregue é oriundo de emenda parlamentar nº81000792/2021 da deputada federal Carmen Zanoto no âmbito do Programa de Atenção Básica – PAB INVESTIMENTO do Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde/Governo Federal através da proposta nº11.431.615000/1210-4 cadastrada pelo setor de projetos do  município onde o repasse do Governo Federal é de R$ 70.000,00 e a Contrapartida do Fundo Municipal de Saúde de R$ 29.900,00 totalizando R$ 99.900,00. Referido veículo é necessário para o transporte de pacientes a hospitais e clínicas da região bem como para uso da equipe do ESF. Conforme o Secretário Alceo Negri nos próximos dias também serão entregues demais equipamentos de Saúde da referida emenda. Para o Prefeito Dalvir esta é mais uma conquista na busca incessante de recursos em benefício da melhoria da qualidade de vida da nossa população.