Extrato dos repasses de Transferencia Especial do Orçamento Impositivo do Estado de SC via emendas parlamentares LOA PL0321.4/2020

Em atendimento ao Decreto Estadual nº127/2021 o Município de São Bernardino – SC, através do setor de Projetos e Convênios, comunica que recebeu nas contas correntes abertas na Agencia Banco do Brasil de Campo Erê-SC para repasses do governo do Estado, a ordem de R$ 770.000,00 para a Secretaria Municipal de Saúde, de Educação e na conta Genérica (Infraestrutura, Agricultura), na modalidade Transferências Especiais do Orçamento Impositivo de 2021 através de emendas parlamentares, aplicados em Fundo de Aplicação de Curto Prazo enquanto não utilizados para pagamento dos objetos propostos conforme especificado na imagem ao lado.

Dalvir Luiz Ludwig –       Prefeito Municipal