Rolocompactador será adquirido para o município

Nessa semana, o prefeito, Adeli Riffel, e o servidor, Vanderlei Heckler, formalizaram assinatura do Contrato de Repasse via convênio Siconv nº850448/2017 junto a Caixa Econômica Federal Agência de São Lourenço do Oeste, visando aquisição de um ROLOCOMPACTADOR para o município de São Bernardino no valor de R$ 340.000,00.

Para o Prefeito Adeli este equipamento é muito útil e necessário para a manutenção e melhoria das estradas do interior do Município, visando atender as necessidades dos agricultores.

Vanderlei explica que este recurso só vira após a licitação e entrega do equipamento pela futura empresa vencedora mediante autorização da Caixa. Comenta ainda que como responsável pela área de projetos e captação de recursos, fez diversos contatos e visitas com o Deputado Federal Celso Maldaner –PMDB-SC, o qual intermediou junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento a viabilização do recurso, concluindo que este é um sonho antigo da população do município, visto que o equipamento atual é antigo e ultrapassado.