Dada a largada para a 2ª Efacisb

1ª reunião para discutir e programar a feira é realizada em São Bernardino

Aconteceu na manhã de hoje (09) nas dependências da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente a primeira reunião de trabalho para programar e discutir a realização da 2ª Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de São Bernardino (Efacisb). Um evento que está previsto para acontecer no segundo semestre do ano de 2015 com data a ser definida.
Segundo a administração municipal tudo está sendo planejado com calma para que o evento seja um sucesso. E de primeiro momento o que ficou definido é a forte participação do setor agrícola. A administração informa que já estão abertas as inscrições a todos os produtores rurais interessados em participarem do Concurso de Produção Leiteira, Amostra da Bezerra, Amostra do gado de corte, eqüinos, ovinos e de pequenos animais.
Interessados devem procurar a Secretaria para obter maiores informações.