Idosos de São Bernardino irão participar do VI Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI)

Na última semana o vice-prefeito, Leandro Galupo, esteve no Centro da Terceira Idade Joana para convidar o idosos do município para participar do VI JASTI. Essa competição é promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A etapa micro-regional vai acontecer no município de Campo Erê no mês de abril.

Após serem comunicados pelo representante da administração, o presidente do Clube, Otavio Fritzen, juntamente com a diretoria e o grupo escolheram seus representantes.

São Bernardino terá seis equipes representando o município em seis modalidades, sendo elas: canastra masculino e feminino, bocha masculino e feminino, bolão masculino e truco masculino.