Assinatura do Convênio n° 2020TR0138 com o Núcleo de Gestão de Convênios Regional do Estado de SC

A Administração Municipal de São Bernardino, em conjunto com Setor Municipal de Convênios e a Secretaria Municipal de Saúde assinou no gabinete do Prefeito nesta tarde o Convênio n° 2020TR0138 com o Núcleo de Gestão de Convênios Regional do Estado de SC, através das gestoras Sandra e Claúdia, que visa o repasse de R$ 49.851,86 e uma contrapartida de R$ 5.848,54 totalizando um valor de R$ 55.700,40 para aquisição de um veículo para transporte de pacientes da Saúde. O repasse de recurso é uma indicação de emenda do exercício de 2019 do ex deputado estadual Valmir Comim, que nasceu através de pedido feito pelo vereador Lacir Piaia.

Segundo o responsável pelo setor de convênios, Vanderlei Heckler, o projeto foi apresentado com cadastro da proposta nº23189 SCTRANSFERENCIAS no site: http://sigefweb.sef.sc.gov.br/, tramitada e aprovada e o próximo passo será a realização do processo licitatório, depósito da contrapartida e apresentação de documentos licitatórios para o Núcleo Regional de Convênios que realizará o repasse do recurso da emenda na conta do convênio para a contratação da futura empresa vencedora, que após a entrega e pagamento do veiculo será realizada prestação de contas via sistema SCTRANSFERENCIAS conforme regras do Programa da Secretaria de Estado de Saúde.

Para o Prefeito  Adeli  Riffel e Secretário de Saúde Agostinho Luzzi, o recurso é bem vindo para incrementar a frota de veículos que já é boa, melhorando cada vez mais a qualidade e segurança no atendimento da nossa população que depende dos serviços da Saúde Pública.