Administração parabeniza servidor público pelo seu dia

A administração municipal de São Bernardino parabeniza todos os servidores do município pelo seu dia. Antes de tudo, o servidor público é humano, que faz do seu trabalho uma fonte de renda para a sua sobrevivência e sustento da sua família. É uma de grande oportunidade para o crescimento e o engrandecimento não só do nosso município, mas do Brasil. Ao servimos aos nossos semelhantes, servimos a nós mesmos!

Nesta quarta-feira, dia 28 de outubro será ponto facultativo. O prefeito, Ivo Ludwig deixa um afetuoso abraço e destaca a importância, da responsabilidade e do privilégio de servirmos ao público. “Aproveitem para  curtir este seu dia com sua família, amigos ou de outra forma que lhes deixem felizes”.