Relação provisória de candidatos inscritos

O prefeito municipal de São Bernardino, Estado de Santa Catarina, torna público para conhecimento dos interessados a relação de candidatos inscritos, de acordo com o estabelecido no Edital de Concurso Público nº 01/2018, conforme lista de candidatos por cargo, constante no ANEXO I desta publicação.

Fica(m) estabelecido(s) o(s) dia(s) 28/06/2018 – 8h até 29/06/2018 – 17h, como prazo recursal, para os candidatos que tiverem sua inscrição INDEFERIDA (inscrição sem identificação do pagamento da taxa de inscrição), devendo executar os procedimentos abaixo:

• Inscrição Indeferida: Efetuar o preenchimento completo do Formulário de Recurso, disponível na “Área do Candidato”, acessado mediante CPF e senha pessoal, a partir do sitewww.nbsprovas.com.br, anexando os documentos comprobatórios do pagamento da taxa de inscrição. Nota: não são aceitos “agendamentos de pagamento” para comprovação de pagamento.

Ficam assegurados aos candidatos os demais meios eventualmente disponíveis em edital, para o protocolo de suas peças recursais, conforme definido no Edital de Concurso Público n.º 01/2018 e seus anexos, nos mesmos prazos definidos acima.