Extrato do Convênio Estadual nº2016TR1647, da liberação e aplicação de recursos.

Em atendimento a Cláusula Sétima, inciso VII, do Convênio Nº2016TR1647 – Celebrado com o Estado de Santa Catarina, através da – ADR-Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste/SC com o objetivo de Construir uma área Coberta e a Iluminação da Praça Esportiva na Linha Erveira, interior do Município comunicamos que a ADR/SLO repassou no dia 20/11/2017 a última parcela de repasse do referido convênio no valor de R$ 5.332,96 na conta corrente do referido convênio aberta na Agência 1718-3 BB. Conforme inciso X da cláusula VI do referido Convênio estes recursos foram aplicados em Fundo de Aplicação de Curto Prazo, e serão utilizados no pagamento da execução da final da obra. Referido convênio tem vigência até 30/11/2017 visa a inserção da população ao convívio social.

Adeli José Riffel –          Prefeito Municipal