7º JASB tem início em São Bernardino

No sábado(12) aconteceu no Ginásio Municipal Afonso Fritzen, a solenidade de abertura da 7ª edição do JASB (Jogos Abertos de São Bernardino), modalidade Futsal. Uma competição que tem como objetivo principal promover integração e bem-estar, além de ser  mais uma opção de lazer para os bernardinenses.

Segundo o diretor de esportes, Anderson Nilson, o 7° JASB conta com a participação de mais de quarenta equipes divididas entre sete categorias. São 20 equipes que competem pela categoria força-livre masculino, 5 pela categoria força-livre feminino,  4 pela categoria veterano, 4 pela categoria máster, 3 pela categoria sub 12, 4 pela categoria sub 14 e 4 pela categoria sub 16.

Na noite de abertura, além da apresentação de todas as equipes uniformizadas, o Departamento Municipal de Esportes realizou a apresentação dos uniformes esportivos adquiridos pela administração municipal. Através de um atleta de cada modalidade, foi apresentado o uniforme do Futsal masculino, futsal feminino, voleibol masculino e bocha masculino.

Também quem estava presente no ginásio, prestigiou duas apresentações de dança. Uma de dança rítmica com o aparelho fita coordenada pela professora Katiane Rhoden e outra organizada pelo Grupo Tradicional Alemão de Lageado Antunes.

Após, aconteceu os jogos de estreia, onde o time 19 de Julho/ABA venceu a equipe Força e Honra por 4×1 e Metalúrgica JS/Bagdá venceu o time Alfa IV por 9×0.